segunda-feira, 14 de março de 2011

10/03/2011

Você já perdeu sua casa, seu carro, tudo que um dia você deu duro para ter? Pior ainda, você já perdeu sua família? Seus amigos? Seu cachorro? Resumindo, você já perdeu algo/alguém que você ama? Se nunca perdeu você pode tentar imaginar como é, e mesmo assim você não vai chegar nem perto de saber como realmente é. Como você realmente vai se sentir quando seu mundo desabar em cima de você e parecer que não tem ninguém ali para te salvar. Dia 10/03 aconteceu uma coisa terrível no Japão, e eu tenho certeza de que todos vocês viram/ouviram falar. Mas eu me pergunto quantos de vocês já fizeram alguma coisa. Não me refiro a doar dinheiro, roupa, ou seja lá o que for. Eu estou falando de uma coisa mais profunda, tô falando da fé. Independente de qual seja sua crença, você já pediu para Aquele que você acredita proteger essas pessoas? Já pediu para que Ele guie aqueles que estão tentando encontrar os desaparecidos? Já pediu para que de alguma forma essas pessoas consigam se sentir um pouco melhor? Às vezes nós pensamos que somos muito pequenos para fazer uma coisa que possa ajudar algo desse tamanho, mas se todo mundo pensar assim ninguém faz nada. Então de verdade, eu peço que cada um de vocês façam nem que seja só um pequeno pedido de socorro aqueles que necessitam. E por favor, façam isso com todo o coração, porque um dia pode ser que você precise de alguém para pedir por ti. De toda minha alma eu peço pra que isso nunca aconteça, mas se acontecer eu espero que tenha alguém tentando intervir. É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário