sábado, 12 de março de 2011

Toda essa "Cafusão" ..

Eu estava aqui sem fazer nada, vivendo minha tediosa vida.
Quando me veio em pensamento o futuro, sim porque não tenho certeza, mas não existe destino, não existe essa coisa de caminho traçado, mas existe futuro, aquele que fazemos com nossas proprias escolhas.
O que voce vai fazer amanha, depende da sua escolha de hoje. O amanha é um futuro pré-meditado, um futuro marcado por algo que voce fez hoje.
Estava pensando no amor, e aqui refletindo me veio o pra sempre, percebi que eu não acredito no pra sempre, voce nem vive pra sempre pra conta essa historia, mas tenho medo do " até quando ". Até quando voce vai aguentar alguem ligando de 5 em 5 min so pra fala que te ama, até quando alguem vai te amar, vai sentir tudo que ela diz sentir por voce.
Essa coisa de amor é complicado, mas é diferente da paixão. Eu passo a acreditar a partir de hoje que nós amamos varias vezes, de formas diferente, e cada amor deixa sua marca, mas existir um amor aquele que é o mair de todos, aquele que vai dura quase 100 anos e é capaz de voce morrer e ainda amar.
Agora as paixões, ah nós vamos nos apaixonar milhares de vezes, e algumas delas nem vamos lembrar, outros ficaram guardadas. É existem diferentes de gostar, mas como eu vou saber qual delas eu sinto pro voce?!, nunca senti o que senti quando provei teu beijo, nem nunca vi um sorriso tão perfeito quanto o seu. Será que é amor ? ou apenas mais uma Paixao pra minha coleção?.
Ahh que se dane, viva como se fosse o ultimo dia. ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário