sábado, 12 de março de 2011

Assim, precipitadamente .

Se é preciso arriscar para conquistar um sentimento advindo de outro alguém, então me coloco a alvo, acerte quem quizer. Ok, mentira, é totalmente para você.
Que seje gentil, muito gentil e também muito paciente, por que alguma vezes eu vou apelar para a ingnorancia (para não parecer totalmente apaixonado), vou testar sua paciência, mais preciso de carinho depois, por que vou tentar de todas as maneiras te tirar do sério, e depois vou pedir um abraço.
Me dê sorrisos, com intuito de me fazer sorrir, me faça cocégas se eu fizer bico ou negar a te beijar, talvez, tenha que roubar um beijo, então, sinta-se a vontade.
Gosto de beijos no rosto, e não vou perguntar por um, quando se sentir a vontade, eu vou te devolver com um sorriso.
Quero sorrisos, e beijo de boa noite, o resto deixa o tempo falar. Aposto que suas marcas serão melhores que qualquer coisa que eu escreva assim, precipitadamente. 
Te quero comigo, engraçadinhos assim, dormi de mãos dadas e ganhar beijos durante a noite, te acordar com um empurrão e te abraçar para não cair ao chão.
Me fez querer experimentar. Faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário